Yook Sungjae do BTOB e Bona do WJSN estão consideram papéis em “Gwigoong”
No dia 10 de maio, o MyDaily, um canal de notícias coreano, divulgou que o integrante do BTOB, Yook Sungjae, e a integrante do WJSN, Bona, foram escalados para o novo drama histórico chamado “Gwigoong”.
Em resposta ao relatório, a agência de Yook Sungjae, IWILL Media, compartilhou: “Yook Sungjae recebeu a oferta para estrelar “Gwigoong” e está avaliando-a positivamente”.
A Starship Entertainment, agência de Bona, confirmou que a atriz recebeu a proposta e também está avaliando positivamente.
“Gwigoong” é um drama que mescla romance histórico e elementos de fantasia, explorando a narrativa envolvente do espírito de Eight Feet Tall, que nutre ressentimento em relação ao rei, da xamã que se opõe a ele e de um Imuri conhecido como Gang Cheol Yi. No contexto do folclore coreano, um Imuri é uma criatura mítica que passa mil anos na água e tem a capacidade de se transformar em um dragão ao obter a lendária Yeouiju, uma jóia mágica.
O drama será dirigido pelo diretor Yoon Seong Shik, responsável por diversos sucessos como “You Are The Best”, “The King’s Face”, “Hwarang: The Poet Warrior Youth” e “Mr. Queen”, e roteirizado pelo roteirista Yoon Soo Jung, que já trabalhou com o diretor em “The King’s Face”.
De acordo com boatos, Bona foi convidada para interpretar a jovem Mae, a única neta de um reverenciado xamã que cresceu sob imensa expectativa de seguir os passos de seu ancestral, já Yook Sungjae supostamente recebeu uma oferta para desempenhar o papel de filho de uma concubina que se torna o inspetor real em Gyujanggak, a biblioteca real da Dinastia Joseon.
“Gwigoong” está programado para ir ao ar na SBS em 2025.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/IWILL Media & Starship Entertainment