Yoo Ah In é acusado de agressão sexual por um homem de 30 anos
Ontem, dia 26 de julho, a polícia sul-coreana informou que recebeu uma acusação de agressão sexual contra o ator Yoo Ah In. Em nota, seu advogado negou o ocorrido.
A Delegacia de Polícia de Seul Yongsan confirmou o recebimento de uma queixa criminal de um homem de 30 anos, denominado pelos oficiais como “A”, que acusava Yoo Ah In de agressão sexual.
De acordo com a Naver, “A” informou que a agressão ocorreu no dia 14 de julho enquanto ele dormia em um apartamento no distrito de Yongsan, em Seul. O local do suposto crime não é a residência da suposta vítima nem de Ah In, mas “A” informou que havia outros homens presentes.
Após o interrogatório com o acusador no dia 25 de julho, a polícia declarou ontem (26) que “ainda não contatamos o acusado [Yoo Ah In] sobre o caso” e que “planejamos chamá-lo para interrogatório em breve”.
Após a divulgação feita pelas autoridades, o advogado do artista, Park Jung Hyun, veio a público negar as alegações de agressão sexual, dizendo que as “alegações na queixa criminal envolvendo Yoo Ah In não são verdadeiras”.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Sportsnews