T1 ganha campeonato mundial de 2024 de League of Legends (LOL)

Em final histórica, Faker, integrante da T1, é o primeiro jogador a alcançar o pentacampeonato no Worlds de 2024

T1 conquista o título mundial de League of Legends pelo segundo ano consecutivo

Ontem (2), a equipe T1 conquistou a grande final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL), levando o título de campeã mundial pela segunda vez consecutiva, somando esta vitória ao triunfo de 2023.

O campeonato, organizado anualmente pela Riot Games, reúne as melhores equipes globais para disputar um dos títulos mais prestigiados no universo dos eSports.

T1 ganha a final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL)
Reprodução/Riot Games

Entre os destaques do evento está Faker, integrante da T1, que agora se torna o primeiro jogador a alcançar o pentacampeonato no Worlds de 2024. Com uma atuação impressionante, Faker também recebeu o título de MVP do Mundial, acumulando 34 participações nas cinco partidas da final, que incluíram 13 abates e 21 assistências.

Faker, integrante da T1, recebeu o título de MVP na final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL)
Reprodução/Riot Games

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Riot Games

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias