Sik-K supostamente se entregou à polícia por uso de drogas

O Sik-K fez uma declaração sobre as recentes informações de sua ida ao centro de polícia 

O Sik-K fez uma declaração sobre as recentes informações de sua ida ao centro de polícia 

No dia 29 de abril, um veículo de informação da Coreia do Sul, TenAsia, divulgou que Sik-K foi o rapper sul-coreano que se entregou à polícia em janeiro passado por uso de drogas. Em resposta, um representante legal do artista declarou que: “Sik-K não foi à Delegacia de Polícia de Yongsan em Seul sob influência de álcool. Seu comportamento enquanto comparecia à polícia não se deveu ao uso de drogas, mas sim ao delírio após a cirurgia.”

Anteriormente, o cantor se submeteu a uma cirurgia no ombro após se lesionar durante o cumprimento do seu serviço militar, o que gerou uma lesão no manguito rotador do ombro. Por conta da operação, foram prescritos medicamentos para dormir durante toda sua estadia no hospital, até receber alta no dia 18 de janeiro de 2024.

Entretanto, os medicamentos causaram delírio no artista, levando-o a sair de casa durante a manhã do dia 19 de janeiro de 2024. Seu representante disse que o artista “rendeu-se às acusações de posse simples de maconha e fumo e está admitindo essas acusações”.

“Nenhum componente de Philopon (uma forma de metanfetamina) foi detectado nos resultados dos testes capilares de Sik-K apresentados durante a investigação”, disse o representante de Sik-K.

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/X – @younghotyellow

Fonte: (1) (2) (3)

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias