Polícia confirma morte de Lee Sun Kyun

Lee Sun Kyun é declarado morte após ser encontrado inconsciente em um carro

No dia 27 de dezembro, a Delegacia de Polícia de Seongbuk, em Seul, confirmou o falecimento de um homem encontrado inconsciente dentro de um carro estacionado no Parque Waryong. Mais tarde, foi confirmado que se tratava do ator Lee Sun Kyun.

A polícia foi alertada por uma ligação de uma mulher, relatando que seu marido havia saído de casa após deixar uma nota que sugeria ser um texto de despedida. Posteriormente, a polícia confirmou que o homem encontrado era Lee Sun Kyun.

Segundo informações das autoridades, foram encontrados briquetes de carvão no carro, que são blocos compactos utilizados como fonte de calor em churrascos, grelhados ou para aquecimento doméstico. Esses achados levantam a possibilidade de suicídio, conforme indicado pelas autoridades.

Mas tarde naquele mesmo dia, uma mulher de 20 anos, cuja identidade não foi revelada, foi presa sob suspeita de ter chantageado o falecido poucas horas depois de seu aparente suicídio.

Segundo o The Korea Herald, sua prisão foi ordenada após ela não comparecer ao Tribunal Distrital de Incheon na terça-feira, dia 26, para uma revisão substantiva. Esse procedimento na Coreia permite que presos ou indivíduos sujeitos a mandados de prisão apresentem seus casos perante o juiz.

A suspeita está sendo acusada de chantagear e extorquir 50 milhões de won do ator em um bar sofisticado.

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Cinema é Magia

Fonte: The Korea Herald

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias