Agência e produtora de drama da Park Eun Bin refutam controvérsia de pagamento
Anteriormente, Park Eun Bin foi alvo de um boato que surgiu a partir da Newsen, informando que a agência da atriz propôs uma taxa de pagamento de 300 milhões de won por episódio para o drama Hyper Knife, onde ela está atualmente em negociação.
Em resposta às alegações, tanto a agência de Eun Bin, Namoo Actors, quanto o CEO da Blaad Studio, produtora do drama, negaram as acusações. A produtora afirmou que “é uma história completamente diferente”, já que, de acordo com eles, as discussões ainda estão em andamento e não chegaram ao ponto de falar sobre as questões de pagamento.
Hyper Knife é escrito por Kim Seon Hee, autor do webtoon Bangjungsa (título romanizado) e da série original da OCN God’s Quiz: Reboot. O drama conta a história de um suspense policial médico que narra o reencontro de uma médica e assassina com seu antigo professor, que a fez chegar ao fundo do poço.
Inicialmente, a atriz teria recebido a oferta para interpretar Jung Se Ok, uma médica psicopata obcecada por estudos do cérebro humano e que considera a vida humana menos valiosa do que a dos insetos.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Instagram – @eunbining0904