OVERLORD: O Reino Sagrado chegará aos cinemas no dia 7 de novembro

No dia 7 de novembro, Overlord: O Reino Sagrado chega aos cinemas brasileiros, trazendo a saga de Momonga no mundo do jogo para os fãs de anime

Crunchyroll confirma estreia de Overlord: O Reino Sagrado nos cinemas brasileiros, continuando a aventura de Ainz Ooal Gown em um universo repleto de desafios

A Crunchyroll, uma das maiores plataformas de streaming de animes no Brasil, anunciou em meados de outubro que o filme Overlord: O Reino Sagrado chegará aos cinemas brasileiros em 7 de novembro. A confirmação ocorreu meses após a empresa, em parceria com a Sony Pictures Entertainment, ter revelado, em abril, que distribuiria o longa no país.

Overlord: O Reino Sagrado
Reprodução/Crunchyroll

O filme traz a história de Momonga, um jogador que, ao fazer login em seu MMORPG favorito, se encontra preso no universo do jogo, assumindo a identidade do poderoso Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown e enfrentando desafios dentro desse novo mundo.

Confira a sinopse oficial da Crunchyroll:

Após doze anos jogando seu MMORPG favorito, Momonga faz login pela última vez e se vê transportado para o mundo do jogo, onde ele é obrigado a jogá-lo indefinidamente. Ao longo de suas aventuras, seu avatar ascende ao título de Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown.

Anteriormente próspero, mas agora à beira da ruína, o Reino Sagrado desfrutou de anos de paz após a construção de uma enorme muralha que os protegia de invasões vizinhas. No entanto, um dia isso chega ao fim quando o Imperador Demônio Jaldabaoth chega com um exército de meio-humanos do mal.

Temendo a invasão de suas próprias terras, o território vizinho da Teocracia Slane é forçado a implorar aos seus inimigos no Reino Feiticeiro por ajuda. Atendendo ao chamado, Momonga, agora conhecido como Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown, reúne o Reino Feiticeiro e seu exército de mortos-vivos para se juntar à luta ao lado do Reino Sagrado e da Teocracia Slane na esperança de derrotar o Imperador Demônio!

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Crunchyroll

Fonte: (1)

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias