Min Hee-jin supostamente acusa HYBE de plagiar sua ideia para criar o BTS

A briga entre a CEO da ADOR, Min Hee-jin, e o conglomerado sul-coreano, HYBE, ganha um novo capítulo

Novas informações foram divulgadas hoje (24) pela mídia, através da Naver, informando que a HYBE encontrou três documentos no dia 23. No dia anterior, em 22 de abril, a então CEO da ADOR, Min Hee-jin, teria supostamente acusado a HYBE de copiar sua ideia ao criar o BTS, declarando: “O presidente Bang Si-hyuk me copiou e criou o BTS

Saiba mais: ATUALIZAÇÃO | ADOR respondeu a relatórios sobre a HYBE iniciar uma auditoria

De acordo com a Naver, nos três documentos encontrados, um deles é um registro de trabalho escrito pelo Sr. A, um colaborador próximo de Hee-jin, datado dos dias 23 e 29 de março e que no documento do dia 23 de março, estava descrito que eles queriam se tornar independentes da HYBE.

“Islet também copiou Novos Genes, Tours copiou Novos Genes e Rise também copiou Novos Genes”, disse a CEO Min em uma entrevista interna recente na HYBE.

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/ADOR

Fonte: (1)

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias