Lee Jin Ho é preso por dirigir embriagado

Humorista já estava sob investigação por jogo ilegal e agora enfrenta acusação de direção sob efeito de álcool; nível de embriaguez registrado permite cassação da carteira

Lee Jin Ho foi detido pela polícia em 24 de setembro com 0,11% de álcool no sangue e admitiu responsabilidade; SM C&C divulgou comunicado pedindo desculpas

O comediante sul-coreano Lee Jin Ho foi preso na madrugada de hoje (24) por dirigir embriagado, acrescentando mais uma acusação à sua situação judicial atual, onde ele também está sob investigação por envolvimento em jogo ilegal.

Segundo a Agência de Polícia Provincial de Gyeonggi Nambu, Lee foi interceptado por volta das 3h da manhã (KST) após dirigir cerca de 100 quilômetros entre Incheon e o condado de Yangpyeong, na província de Gyeonggi. O teste de bafômetro apontou 0,11% de concentração de álcool no sangue, índice suficiente para cassação da carteira de motorista na Coreia do Sul.

A polícia explicou que a prisão ocorreu após uma denúncia sobre a condução irregular do humorista em Incheon, o que levou a uma investigação inter-regional coordenada até sua captura em Yangpyeong.

Logo após a divulgação do caso pela imprensa, a SM C&C, agência de Jin Ho, emitiu um pedido oficial de desculpas.

Após confirmar diretamente com Lee Jin Ho, ele admitiu ter dirigido sob efeito de álcool no início desta manhã. Ele concluiu o interrogatório no local e agora aguarda novas decisões. Lee Jin Ho expressou que assume total responsabilidade, sem desculpas ou justificativas, e está profundamente arrependido por suas ações.

SM C&C

A empresa reforçou que também assume responsabilidade pelo ocorrido e garantiu que o comediante cumprirá todas as medidas disciplinares e procedimentos legais.

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/SM C&C

Fonte: (1) (2)

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias