Kevin, do THE BOYZ, pediu desculpas após apoiar time rival durante evento oficial da Liga Coreana de Beisebol
Na última segunda-feira (22), Kevin, integrante do grupo THE BOYZ, usou a conta oficial do grupo nas redes sociais para se desculpar publicamente após seu comportamento durante o jogo da Liga Coreana de Beisebol (KBO), ocorrido no dia 19 de abril, ter gerado controvérsias.
[📸] 케빈&에릭 키움 히어로즈 시구, 시타 완료⚾ 열정을 가득 담아 시구와 시타에 참여하게 되어 잊지 못할 추억을 만들었습니다☺ 더비들과의 약속도 멋지게 지킨 에릭🍤 다음에 또 불러 주세요🤎#THEBOYZ #더보이즈#KEVIN #케빈 #ERIC #에릭 pic.twitter.com/MIii6wsjBF
— 더보이즈 (THE BOYZ) (@THEBOYZ_officl) April 19, 2025
O artista foi convidado para realizar o primeiro arremesso e a primeira rebatida cerimonial da partida entre Kiwoom Heroes e KT Wiz, realizada no Gocheok Sky Dome, estádio da equipe Kiwoom Heroes, em Seul. No entanto, Kevin acabou publicando uma foto escrevendo uma mensagem de apoio ao time adversário, Kia Tigers, dizendo: “Espero que chegue o dia em que eu possa cantar o hino nacional em Gwangju, a cidade natal dos Kia Tigers.”
A atitude foi considerada desrespeitosa por torcedores do Kiwoom Heroes e gerou uma série de críticas nas redes sociais. Em sua nota de desculpas, Kevin afirmou estar grato pela recepção calorosa no evento, mas reconheceu que “palavras e ações impensadas” deixaram muitas pessoas desconfortáveis.
“Peço desculpas sinceras a todos que se sentiram ofendidos. Eu deveria ter me concentrado apenas em apoiar o time do Kiwoom Heroes, mas, por descuido, mencionei o outro time”, disse o cantor. Ele também estendeu o pedido de desculpas ao colega de grupo Eric, que esteve com ele na ocasião, e aos fãs do time de beisebol.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/X – @THEBOYZ_officl