HYBE abre uma auditoria de gestão na ADOR

HYBE supostamente pede que a CEO Min Hee Jin reinicie seu cargo

Hoje (22), várias fontes da indústria do entretenimento coreana começaram a relatar que a HYBE, empresa que representa um dos maiores grupos de K-Pop mundial, o BTS, estaria realizando uma auditoria de gestão. Isso foi desencadeado por informações sugerindo que uma de suas subsidiárias, a ADOR, estaria buscando independência. Em consequência a HYBE estaria solicitando a CEO da empresa, Min Hee Jin, que renunciasse.

Atualmente, o conglomerado sul-coreano possui 80% da ADOR, que foi fundada em 2021 pela ex-funcionária da SM Entertainment, Min Hee Jin. Ela detém os 20% restantes das ações e administra a subsidiária, que também gerencia grandes nomes da indústria como o NewJeans.

A audição convocou uma assembleia de acionistas para responsabilizar a administração da ADOR por esses eventos e considerar a nomeação de um diretor adicional para a empresa, possivelmente vindo diretamente da HYBE. Atualmente, todos os diretores da ADOR foram trazidos pela CEO Hee Jin de seu trabalho anterior.

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/HYBE&ADOR

Fonte: (1) (2)

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias