Homem morre ao salvar filhos de afogamento na Ilha de Jeju

Outro turista também foi encontrado morto no mesmo dia em praia da região

Pai morre afogado ao salvar três crianças, incluindo dois filhos, na Ilha de Jeju

Na última sexta-feira (25), um homem de 40 anos morreu após resgatar três crianças que se afogavam na costa norte da Ilha de Jeju, na Coreia do Sul. De acordo com informações da polícia, duas das crianças eram filhos do falecido.

As vítimas brincavam na beira do mar quando foram surpreendidas por uma maré alta e arrastadas pela correnteza. O homem pulou na água para socorrê-las e conseguiu resgatá-las com sucesso. No entanto, ele próprio não conseguiu retornar à costa.

Ele foi retirado do mar por um conhecido antes da chegada das equipes de resgate e recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar no local. Em seguida, foi transportado de helicóptero para o Hospital Geral de Cheju Halla, onde foi declarado morto às 16h28 (horário local).

Ainda no mesmo dia, um turista de cerca de 30 anos foi encontrado morto após desaparecer na Praia Gwakji, também em Jeju.

Crédito da imagem em destaque: Reprodução/iG Turismo

Fonte: (1)

Sarah Rangel
Sarah Rangel
Quem sou eu? Boa pergunta! Sou uma mulher cristã apaixonada pela Ásia e sua cultura, ainda em processo de descoberta, mas com certeza do meu amor pelo jornalismo, marketing, Cristo e doramas. Portanto, prazer, eu sou a Sarah Rangel!

Últimas Noticias