G-Dragon cria a fundação como objetivo principal combater as drogas
Durante a coletiva de imprensa da Galaxy Corporation no dia 21, o diretor da agência, Oh Hee Young, leu uma carta manuscrita de G-Dragon, integrante do BIGBANG, compartilhando seu novo projeto: a criação de uma fundação contra as drogas.
Saiba mais: G-Dragon deixa oficialmente a YG Entertainment
Segundo o artista, o projeto surgiu após sua recente acusação de uso de drogas. Ele relatou: “À medida que esse incidente passava, vi um aspecto que não havia enxergado antes” e tomou conhecimento de que “uma média de 20.000 pessoas consome drogas ilegais, com um aumento dramático no número de adolescentes infratores das leis antidrogas”.
Ele também expressou: “Aprendi a dolorosa verdade de que, dentre essas 20.000 pessoas, nem mesmo 500 por ano conseguem receber tratamento através das instalações disponíveis”.
O projeto não visa apenas combater o uso de drogas, mas estabelecer um sistema “para proteger aqueles que não têm apoio, como um irmão mais velho, irmã ou colega de alguém, para que eventos injustos experimentados por pessoas vulneráveis não se repitam”.
Confira algumas fotos:




Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Instagram – @xxxibgdrgn

