Fairy Tail: 100 Years Quest chega no início de julho no Japão
Para a alegria dos fãs de Fairy Tail, o anime “Fairy Tail: 100 Years Quest” estreará na TV japonesa no dia 7 de julho, à tarde. Este novo arco do anime é uma adaptação do mangá atualmente escrito por Hiro Mashima e ilustrado por Atsuo Ueda, continuando a história original criada por Mashima.
A equipe de produção do anime conta com a direção de Toshinori Watanabe, supervisão de Shinji Ishihira, composição de série por Shoji Hata, design de personagens por Yurika Sako e será animada pelo estúdio J.C.STAFF.
Recentemente, o anime lançou seu trailer de estreia com a música “Story”, tema de abertura cantado por Da-iCE. A música de encerramento é “Tomo yo, Koko de Sayonara da“, do grupo japonês Boku ga Mitakatta Aozora.
“Este é o primeiro tema musical de anime em que tive envolvimento na composição e na letra! Minha empolgação está nas alturas, já que é para FAIRY TAIL, meu anime favorito, e ainda mais para a sua Missão de 100 Anos! Acho que criei uma música rápida, enérgica e quente, ao mesmo tempo em que incorporei as cores de FAIRY TAIL e Da-iCE à minha maneira. Espero que gostem dele junto com o anime. Mal posso esperar! Estou empolgado demais!”
– Hayate Wada, integrante do Da-iCE
Toa Yagi, integrante do Boku ga Mitakatta Aozora, comentou sobre a participação do grupo: “Ficamos surpresas e animados porque não esperávamos que nossa música seria o tema de encerramento!”. Já sua colega Suzuki Hayasaki acrescentou: “Estamos muito felizes por termos sido escolhidas como tema de encerramento de uma série de anime amada por tantas pessoas! A música é positiva sobre tentar ser forte um pelo outro, e espero levar essa música para muitas pessoas.”
O novo mangá de Fairy Tail, “100 Years Quest“, ainda é inédito no Brasil, mas a primeira série foi publicada pela editora JBC. Sinopse da editora:
“Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente.
Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas. Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail. O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail.
Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca de Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.”
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/J.C.STAFF