DJ Yesong é acusada de dirigir embriagada e atropelar um motociclista
A DJ Yeson, de 23 anos, está sendo acusada de dirigir embriagada sua Mercedes-Benz em Nonhyeon-dong, Gangnam-gu, Seul, por volta das 4h35 do dia 3 de fevereiro, resultando em um atropelamento de um motociclista de 50 anos que foi arremessado da bicicleta a 100 metros e morreu em decorrência dos ferimentos.

Foi relatado pela polícia que no ato da prisão na cena foi detectado que o nível de álcool no sangue da artista ultrapassava o necessário para o cancelamento de sua licença de motorista. Um mandado de prisão foi emitido para a DJ pelo juiz do Tribunal Distrital Central de Seul no mesmo dia do acidente, pois o mesmo julgou que a idol poderia tentar fugir.

Na segunda-feira, dia 05, a Yesong pediu desculpas aos fãs e à mídia através de sua mãe, dizendo que: “Sei que não há nada que eu possa fazer para me livrar do crime. Carregarei a dor que causei à vítima e à sua família pelo resto da minha vida.”
“Depois do acidente, não consegui ver a vítima e não sabia que bati em alguém perto do meu carro, então saí. Meu cachorro começou a latir depois, e alguém no local me disse para segurar meu cachorro, então eu o segurei.”
– Yesong
A cantora, que estreou no INSTAR em 2019 e estava atuando como DJ na China, encontra-se atualmente presa.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/SoundCloud