CUBE Entertainment anuncia que tomará medidas legais contra conteúdos maliciosos envolvendo o grupo (G)I-DLE
No dia 18 de abril, a CUBE Entertainment divulgou um comunicado oficial informando que tomará medidas legais contra conteúdos maliciosos direcionados ao girl group (G)I-DLE. A empresa destacou que já está reunindo evidências e que pretende agir “sem qualquer leniência ou acordo”.
Segundo a agência, mesmo que determinadas imagens tenham sido gravadas em locais públicos, qualquer ato de “edição, distorção e distribuição maliciosa” será considerado uma violação grave, assim como a propagação de informações falsas e comentários difamatórios. Todos esses casos serão alvo de processos judiciais.
“Aconselhamos fortemente que todos os envolvidos na criação, disseminação ou mesmo no consumo de tais conteúdos removam imediatamente qualquer postagem ou comentário relacionado e se abstenham de repetir esse comportamento”, declarou a empresa.
O comunicado reforça o posicionamento firme da CUBE ao afirmar que a agência está “comprometida em proteger os direitos de seus artistas” e que seguirá promovendo “uma cultura de fãs saudável e respeitosa”.
Crédito da imagem destaque: Reprodução/CUBE Entertainment