KeyDoor Entertainment cancelou o show de Do Hanse, marcado para 12 de fevereiro, alegando problemas operacionais e de produção
Hoje (29), a KeyDoor Entertainment anunciou, por meio de seu Instagram, o cancelamento do show “MYSERY LOVES COMPANY” do cantor Do Hanse, que estava programado para o dia 12 de fevereiro. Segundo a empresa, o evento foi cancelado por “motivos operacionais e de produção, alheios à vontade do artista”.
Pouco depois do anúncio, o idol publicou uma sequência de stories no Instagram, criticando a decisão da empresa e revelando que só ficou sabendo do cancelamento pelas redes sociais.


Hanse desabafou: “Me sinto muito mal como artista e como colaborador. A empresa não tem respeito pelos artistas coreanos.”
Ele ainda destacou a falta de comunicação:
Agora é feriado internacional na Coreia. É verdade que não verifiquei o último e-mail enviado ontem, mas isso é muito rude. Vocês simplesmente fizeram uma reunião, tomaram a decisão e me notificaram assim? Há sempre uma ordem em tudo. É definitivamente errado agir sem me comunicar. Meus fãs e eu estamos nessa situação a apenas 18 dias do show. Nunca vi nada assim antes.


Diante da repercussão, a KeyDoor Entertainment se pronunciou, alegando que houve uma falha na comunicação e negando que o show tenha sido cancelado sem avisar previamente ao cantor. A empresa explicou que, por operar no fuso horário sul-coreano, não considerou o feriado do Ano Novo Lunar, o que “poderia tê-lo impedido de ler o e-mail que enviamos sobre o cancelamento”.
A produtora reforçou que a situação não foi culpa do cantor e afirmou que já está em contato com Do Hanse para resolver o problema da melhor forma possível.





Foi informado anteriormente que a empresa já está entrando em contato para a realização dos reembolsos. Em caso de dúvidas, a empresa orienta o público a entrar em contato pelo e-mail contatokeydoor@gmail.com.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/KeyDoor Entertainment

