Yulhee busca revisão de custódia dos filhos e divisão de pensão após revelações sobre o término de seu casamento com Choi Minhwan
Hoje (4), Yulhee, ex-integrante do grupo LABOUM, entrou com uma ação judicial no Tribunal de Família de Seul para obter a custódia de seus filhos e definir a divisão de pensão, aspectos que ficaram pendentes desde sua separação em 2023.
De acordo com a Naver, durante o divórcio, Choi Minhwan, membro do FTISLAND, ficou com a custódia das crianças, pois o ambiente de moradia de Yulhee não foi considerado adequado para os filhos naquele momento.
Recentemente, a idol divulgou no YouTube, no dia 24 de outubro, que um dos fatores que levou ao término do casamento foi o fato de Minhwan frequentar estabelecimentos de entretenimento adulto durante o matrimônio. O casal, que se casou em 2018, tem três filhos: Jaeyul, nascido no mesmo ano do casamento, e as gêmeas, que nasceram em 2020.
Atualmente, Minhwan está sendo investigado sob a acusação de violação da Lei Antiprostituição. Até o momento, a polícia afirmou que ele “ainda não foi oficialmente autuado”.
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/Instagram – @yul._.hee