A Delegacia de Polícia comenta sobre o caso de falecimento da Park Bo Ram
Durante a madrugada do dia 12 na Coreia do Sul, a delegacia de polícia de Namyangju, na província de Gyeonggi, emitiu uma declaração sobre o falecimento de Park Bo Ram, informando que a cantora foi encontrada desmaiada no banheiro por volta das 21h55 do dia 11, após ter bebido com amigos em uma residência em Namyangju.
Segundo a polícia, Bo Ram estava acompanhada de duas amigas na casa de um amigo quando o incidente ocorreu. Durante os depoimentos, foi relatado aos oficiais no local que a cantora havia ido ao banheiro e estava demorando para retornar. Ao irem procurá-la, encontraram-na deitada de bruços em frente à penteadeira, já inconsciente.
Apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar (RCP), uma técnica destinada a garantir a oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue para, a idol não recuperou a consciência e foi levada ao hospital, onde foi declarado seu falecimento por volta das 23h17.
A delegacia afirmou que solicitará uma autópsia ao Instituto Nacional de Ciência Forense para investigar a causa precisa da morte.
A agência da artista, XANADU Entertainment, anunciou sua morte durante a madrugada do dia 11 e informou que irá “preparar uma casa funerária após discutir os procedimentos funerários com a família enlutada”.
Saiba mais: Park Bo Ram falece de forma repentina aos 30 anos
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/XANADU Entertainment
Fonte: (01)