Song Ha Yoon é acusada de praticar bullying escolar
A King Kong by Starship publicou uma nota negando que a atriz Song Ha Yoon tenha participado do incidente de violência escolar apresentado no programa da JTBC.
Ontem (01), o “Chefe do Crime” da JTBC acusou uma atriz, denominada como “S”, de praticar bullying escolar há 20 anos. Posteriormente, a mídia começou a especular que a atriz em questão seria Song Ha Yoon. Em resposta, sua agência, King Kong by Starship, emitiu uma nota negando veementemente as acusações.
De acordo com a empresa, após várias tentativas sem sucesso de contatar a fonte que iniciou toda essa repercussão, eles verificaram com a atriz, que afirmou que as acusações não são verdadeiras e que a suposta vítima de violência é um “completo estranho para ela”.
Hoje (02), foi revelado que Ha Yoon teria sido forçada a se transferir de escola devido à violência escolar. No entanto, de acordo com sua empresa, por mais que seja verdade o corrido isso não tem nada a ver com as recentes alegações contra a celebridade.
“Este assunto não tem nada a ver com o relatório do ‘Chefe do Crime’. [A atriz] não conhece o informante. Não mencionamos seu registro de transferência forçada, pois não estava relacionado a esse problema. Será explicado quando chegar a hora.”
– King Kong by Starship
Crédito da imagem em destaque: Reprodução/King Kong by Starship